Efeito dos protetores de Orelha Panda sprite agora da o efeito correto.
Pedras Rúnicas
A Pedra Perfurante agora da o efeito descrito corretamente.
Itens
Espada Avatar da Dimensão Alternativa agora da triplo em mágias também.
Espada Brilho das Memórias de Mosunk agora da triplo em mágias também.
MODIFICATIONS
Itens
Pedras Laranjas e Lendárias de classe agora ficam 60 minutos ativas.
Poções: Alta poção de Força, Agilidade, Vontade, Inteligência, e Vitalidade agora são trocáveis.
✦ Omega ✦
☰ Habilidades
Interminável
foi modificado o tempo de recarga.
Crise Central
Acumulos aumentam em 1%, 1,5% e 2% de acerto.
Investida Tempestade:
Aumenta dano físico em 5% e Velocidade de ataque em 5% acumula 3x.
☰ Mestres
➥ Nível 45
Correção de Mira: A certo aumenta 2%.
Energia de Nêutrons: Custo de MP de habilidade -5pts.
Estudo de Mecha: A cada nível aumenta MP Max +1% e ataques possuem 1% de chance de inflingir 50 de dano elétrico.
➥ Nível 60
Mestre de Armas Mecha Duplas: Aumenta o Dano Fisico em 1,5%.
➥ Nível 75
Coração de Aço: Trocado para MP.
Pesquisadora de Mecha: Aumentar para 10 pontos STR, 5 pontos VIT.
Aprimoramento de Armas Mecha: Aumenta Dano Físico em 1,5% com Mechas de 1 mão e 2 mãos.
➥ Nível 91
Poder Nuclear - o Dano Crítico Físico aumenta em 3%.
➥ Nível 100
Sinal Aprimorado: AGI aumenta em 0,5% com base no MP atual.
Amplificação de Nêutrons: Agora a cada nível aumenta o dano físico e de ataque básico em 1,5%.
Energia Aprimorada: Agora HP e aumenta para 2%
Proteção Externa: Cada nível a possibilidade de receber ataque crítico F diminui em 1,5%.
Voar Baixo: A cada nível aumenta redução de pen física e mágica 1%.
✦ Destruidor ✦
☰ Talentos
➥ Terra
◈ Especialista em Espadas:
Dano Físico com espadas de 1 mão +6%.
Dano Físico com espadas de 2 mãos +12%.
◈ Especialista em Machados:
Dano Físico com machados de 1 mão +6%.
Dano Físico com machados de 2 mãos +12%.
Taxa Crítica Física +5/6/7/8/9/10%.
◈ Especialista em Martelo:
Dano Físico com espadas de 1 mão +6%.
Dano Físico com martelos de 2 mãos +12%.
➥ Estrela
◈ Especialista Armas Leves:
Dano por arma de uma mão +10/11/12/13/14/15%.
Velocidade de Ataque Corpo a Corpo +5/8/11/14/17/20%.
◈ Especialista Armas Pesadas:
Dano por arma de duas mãos +20/22/24/26/28/30%.
Penetração Física +2/4/6/8/10/12%.
➥ Sol
◈ Crítico Leve:
Taxa Crítica com arma de uma mão +10/11/12/13/14/15%.
Adicionar Chance de dano duplo +5/7/9/11/13/15%.
◈ Crítico Pesado:
Taxa Crítica com armas de duas mãos +20/22/24/26/28/30%.
Dano Crítico com armas de duas mãos +20/24/28/32/36/40%.
☰ Mestres
➥ Nível 45
Força frenética: Força +9.
Golpe Crítico Letal: Taxa Crit +1,5%.
Mestre dos Machados: Dano com armas duplas +1,5%.
Mestre dos Martelos: Dano com armas 2 mão +3%.
Coração Selvagem: Dano Físico com espada, machado e martelo +1%.
Mestre das Espadas: ATQ-F +1,5%.
➥ Nível 60
Ataque Surpresa: Dano Críti Físico +2,5%.
Assalto Relâmpago: Velocidade de Ataque +1%.
Vontade Inquebrável: Resistência a Crítico Físico e Mágico +2%.
Sombra Veloz: Redução de Dano +1%.
➥ Nível 75
Forjado no Aço: Defesa Física +1%.
Pele Brilhosa: Defesa Mágica +1%.
Sombra Sangrenta. Evasão +1 ponto.
Vanguarda: Redução por Bloqueio +1%.
Ampliação Cerebral: HP e MP +1,5%.
Racha Armadura: Acerto +1,5 pontos.
➥ Nível 91
Força Resiliente: Resistência a Dano Crítico Físico e Mágico +1%.
Presença Retalhadora: Velocidade de Ataque com armas duplas +1,5%.
Destreza Pesada: Cada nível aumenta a velocidade de ataque com armas de duas mãos em 1,5%.
Banho de Sangue: Ataques básicos restauram 0,5% da vida com base no dano causado.
➥ Nível 100
Transformação do Poder: Vitalidade em 3% da Força.
Banho de Sangue: Ataques básicos restauram 0,5% da vida com base no dano causado.Fúria Extrema: Defesa Física e Mágica em 2% com Escudo.
Mestre da Luta: FOR +1% VIT +2%.
Ataque de Ferro: Dano Físico +2%.
Reforço de Perfuração: Penetração Física +1.
Armadura Robusta: Resistência a Penetração Física +2% e Mágica +1%.
☰ Habilidades novas
➥ Crueldade:
Habilidade Física de auto-lançamento. Aumenta o dano físico com armas de duas mãos em 100%, velocidade de ataque corpo a corpo em 100% e reduz a HP do usuário em 5% por segundo.
Crueldade dura 20 segundos.
➥ Crueldade 2:
Habilidade Física de auto-lançamento.
Aumenta o dano físico com armas de duas mãos em 100%, velocidade de ataque corpo a corpo em 100% e reduz a HP do usuário em 5% por segundo. Crueldade dura 20 segundos.